Hoje é feriado e estou aqui na frente do pc fazendo nada.
Se eu disser que não tenho nada pra fazer, é mentira. Terça feira tem um baita de um provão de comunicação empresarial e eu preciso ler. Mas não quero. Não agora.
Às vezes a faculdade é um pé no saco, apesar de eu gostar horrores do que aprendo lá, e 4 anos pra mim é tempo demais perto do pouco que se vive.
Mas eu preciso terminá-la pra conseguir fazer coisas que preciso fazer.
O tempo vai passando, passando e eu sinto que essas 'coisas' vão se aproximando. Me dá um frio na barriga e uma certa alegria ao mesmo tempo...
E eu fico pensando se vai dar certo, se vale a pena, se vou conseguir.
O bom é que não sou pessimista :)
Meu aniversário está chegando e é impossível não repensar na vida nessa época.
Acho graça das pessoas, ninguém gosta de envelhecer e cada aniversário é como se fosse uma facada no peito.
Mas minha vida hoje está duas vezes melhor do que há 5 anos atrás, quando eu tinha 15 anos.
Não troco o que aprendi e o que conquistei por nenhum ano há menos de "envelhecimento".
A cada dia sei que me torno mais dona do meu nariz e tenho cada vez mais certeza de que somos totalmente responsáveis por nossos atos e por suas consequências, logo, mandamos em nossas vidas e controlamos presente/futuro de acordo com nossas vontades. É tipo ação e reação, entende?
Cada dia é um dia de treino para o que há de vir.
E mudanças, na maioria das vezes, são boas. Principalmente no sentido literal =D
Num futuro não muito distante, espero!
Oi linda! Obrigado pela força. Mudei as cores e fiz umas mudancinhas básicas. Ao menos uma pessoa disse que ficou bom. mas eu ainda tô na construção. As fotos tô juntando ainda. E vou colocar uma página a mais: um talk-show que deve se chamar Interrogatório, ou Sequestro relâmpago, ou algo parecido pois a minha humilde, pequena e genial produtora de vídeos se chama Guerrilha produções (já viu meus filmes? vai lá no blog ver). Gostei de clarear, mas sou bem black como vc. Influência do rock'n'rol? Acho que sim! :) Gostei dos seus escritos e do visual. Vou acompanhar! Façamos visitas mútuas. Bjks
ResponderExcluireeeeeee abiiga escritorã! quisera eu ter essa disposição e essa vontade de encarar o futuro que você tem, e esse otimismo.
ResponderExcluircada ano que passa eu me sinto perdendo mais tempo, deixando de construir/conquistar coisas e envelhecendo sem sentir. Daqui a pouco tenho 40 anos e serei a mesma boa alegre e idiota que você conheceu quando tinha 15 anos. haha
mas eu tô aqui, e vou te ver crescer, e te apoiar sempre!
quanto ao aniversário, festa pra gente né? *-*
ahsuahuahsuahsaus
um bayjo
Pois é...
ResponderExcluirLegal esse seu ponto de vista de suas experiências com sua perspectiva de futuro. E concordo que mudanças são sempre necessárias, e podem ocorrer lentamente, bem devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
ResponderExcluir"Ô seu moço! Mas não me deixe aqui, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí..."