16/01/2010

Assim, eu, por exemplo:



"Quero viver, naturalmente, a fim de satisfazer minha faculdade de existência em sua totalidade, e não para satisfazer apenas minha faculdade de raciocinar que só representa, afinal, a vigésima parte das forças que há em mim. Que sabe a razão? A razão só sabe o que aprendeu (provavelmente saberá outra coisa, por que não dizê-lo com franqueza?), enquanto que a natureza humana age com todo o seu peso, por assim dizer, com tudo o que traz em si, consciente e inconscientemente; e, mesmo errando, vive."



Dostoievski
Notas do Subterrâneo

2 comentários:

  1. oi, G-G

    acho que vai parecer meio rude, mais nem é issol.
    mais tipo, quem é vc e como conseguiu encontrar nosso blog? ._.

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Tava procurando comunidades sobre guitarristas no orkut e achei uma de Volta Redonda, acho q vc era a dona, né? Então, no seu perfil q eu achei seu blog.
    Gostei muito das citações, dessa aqui em especial. Concordo inteiramente. ;)

    Te add no meu blog pra acompanhá-la, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.