22/08/2009

Prazer, Tamirys.

É incrível a incapacidade das pessoas que vivem com você, conversam com você, ouvem seus segredos, seus medos, suas vontades (etc etc etc) não te conhecerem além do que veem.
É como conversar por duas horas com uma pessoa e descubrir que ela é surda. Porra!
Se justificar, se explicar, se fazer entender... aprendi que é tudo em vão. Faço e não me explico mais nem a quem me interessaria explicar e foda-se.
Eu também não entendo muito gente, creio eu, da maneira que penso ou que gostariam que eu entendesse. Às vezes sem intenção, às vezes nem tanto assim.
Deve ser parte das imperfeições ou das burrices humanas, que atrapalham tantos relacionamentos e amizades verdadeiras.
Ainda estou tentando descubrir se é pior sermos julgados por quem não nos conhece ou por quem pensa nos conhecer muito bem.

4 comentários:

  1. VOcê disse tudo nesse seu texto!!!
    realmente é em vão tentar se explicar e tudo o mais.. nem nós mesmas nos entendemos não é mesmooo :S hahaha
    Também gostei muito do seu blog..
    e realmente O Morro dos ventos uivantes
    é perfeitooooo *-*
    estou te seguindooo
    assim sempre vou passar aqui pra ler
    seus textos ;D
    Beijooos
    :**

    ResponderExcluir
  2. Aprendi isso com a vida,a maioria das pessoas não estão nem aí,para os nossos pensamentos,qualidades,ou sentimentos.
    Incrivelmente estão sempre perceptiveis as nossas falhas e defeitos.
    A maioria nem pensa por si próprio,algunas parecem caixas ambulantes,não vale a pena se explicar para quem não merece ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Oi, é o Luciano.

    Eu cheguei à conclusão de que devo viver simplesmente, só isso. É aquilo que eu falei pra vc, as pessoas só vêem a formas mas não se ligam no conteúdo. Mas pô, vc se preocupa com isso? Liga o foda-se e seja feliz.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Ótima crítica ao acessório básico dos seres humanos: o "pré-conceito alheio".

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.