05/09/2009

Eu sou um lobisomem juvenil

(...)
Não falo como você fala
Mas vejo bem o que você me diz.
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo
Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.
E você estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?

O que sinto muitas vezes faz sentido
E outras vezes não descubro o motivo
Que me explica porque é que não consigo
Ver sentido no que sinto, o que procuro
O que desejo e o que faz parte do meu mundo.
Vai, vem embora e volta: todos têm
Todos têm suas próprias razões.

Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
Não digo nada, espero o vendaval passar.
Por enquanto eu não sei - o que você me falou
Me fez rir e pensar.
Por que estou tão preocupado por estar tão preocupado assim?
(...)

legião

*

Tenho escutado demais essa música nos últimos dias, as frases desconexas exprimem muito bem algumas [das muitas] coisas desconexas da minha cabeça.
A propósito...
Matar alguém e esconder o corpo é fácil, mas isso não te livra da culpa. ok?
É só pra pensar um pouquinho...

Um comentário:

  1. Viva a "Legião Urbana". Os grandes poetas do cotidiano dos "seres que vivem" (Só dos que vivem!) kkkk

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.