13/09/2009

I believe in miracles...

Às vezes tenho uns surtos filosóficos nos momentos mais inoportunos.
Ontem eu estava numa festa e começou a rolar I Believe In Miracles ("Eu acredito em milagres"), dos Ramones. Eu estava lá curtindo a música, o pessoal dançando, quando me dei conta de que eu estava me perguntando se eu acreditava em milagres. Não sei por que diabos aquilo mexeu comigo.
Eu me lembrei das [milhares de] vezes que julguei alguma coisa impossível e dei com os burros n'água; me lembrei da esperança que temos nas coisas mais absurdas e improváveis, essas coisas... Ora, se temos esperança é porque de certa forma já acreditamos em algum tipo de milagre. Por mais que percamos as esperanças, esperamos que algum milagre 'caia do céu'.
A verdade é que eu prefiro acreditar que existam (acreditar é o primeiro passo para que algo realmente exista...).
É bem pessoal.
Bom, pude comprovar mais uma vez...



...I believe in a better world for me and you.

3 comentários:

  1. Sabe que ás vezes tenho esses surtos,penso demais,por vezes falo até cmg mesmo.
    I believe in miracles too,sempre me acontecem as coisas mais impossíveis,acho que a fé move montanhas.

    Obrigada pela visita lá.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu ando pensando muito em algo do tipo. Eu ainda acredito na minha companheira, na minha filha e na minha vida ao lado dessas duas pessoinhas. Eu tb believe.

    E tô ouvindo "Ten Years Gone" do Led.

    ResponderExcluir
  3. "A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora."

    (Georges Bernanos)

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.