24/04/2010

Feche os olhos e sinta...

Fico extremamente feliz por hoje conseguir dizer isso: é muito bom estar viva!
Se existe a tal da 'fórmula', acho que a minha eu já descubri. Ou inventei.
E não tem nada a ver com esquecer as frustrações - pelo contrário.
Experimente sentir tudo o que lhe acontece e não tentar entender o porquê de nada...
É incrível!
Tudo se torna mais intenso quando você se preocupa com a essência e não com o significado, porque às vezes ele não existe ou não está disponível pra você, não agora pelo menos.
É mais sábio aceitar que tudo é preparação e crescimento para nãoseioquê, do que insistir estupidamente e inutilmente que algo está errado ou não está acontecendo do jeito que deveria. Se você pode mudar isso, você PODE mudar isso, senão, pra quê?
Só sei que estar viva é incrível e quero aproveitar muito isso aqui, afinal, não sei o que vem depois, nem quando isso vai terminar...
Com tudo de bom e ruin, eu estou amando isso aqui.




"Viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

3 comentários:

  1. ameiii...., a essencia da vida e viver intensamente até os ultimos dias... para que no final de tudo podermos falar eu vivi...e me orgulho dissoo...

    bay fabio bjssss

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o importante é estarmos aqui e aqui, no mundo, sermos voz de nós e de quem não a tem!

    ResponderExcluir
  3. Show esse texto! Então vamos viver da melhor forma possível e foda-se o que virá, foda-se o "nãoseioquê" kkkkk.

    "Querer a verdade é confessar-se incapaz de a criar." (Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.