29/08/2010

Manhãs


"será que você vai saber o quanto penso em você
com o meu coração?"


Não, alguns nunca vão saber, outros nunca vão se dar conta.
Mas estão aqui - para sempre.
A cumplicidade que pode rolar com alguns em meio a tantos é incrível, é o que faz todas as conversas, por mais bobas que sejam, valer a pena.
Sejam as mais sinceras e profundas em meio a uma tempestade ou aquelas descompromissadas sobre as maravilhas do 'miojo'...
E aqueles que me fazem ver o futuro com medo e coragem, também.
São todos esses os que me fazem acordar pra vida, todas as manhãs.

4 comentários:

  1. Essas são as pessoas que mudam tudo né? Que nos fazem mais feliz (:

    ResponderExcluir
  2. Conversas sobre "miojo" são sempre tão divertidas quando a pessoa com quem você está conversando é importante pra ti, rs.

    Seguindo flor. :D

    ResponderExcluir
  3. Pode parecer besteira, mas você fez um comentário no meu blog, em um post do qual eu falava de Equilíbrio. Desde o dia em que eu li, até hoje eu pensei nesse tal comentário, e posso dizer que eu levei ele tão a sério, que eu acabei colocando em prática tudo que tu disse.

    E bom, lê aqui pra você ter uma noção:
    http://nafaltadoquefalar.blogspot.com/2010/09/e-no-movimento-que-as-coisas-encontram.html

    E claro, obrigada MESMO pelo comentário, rs.

    ResponderExcluir

Comente, critique, concorde ou discorde.