22/11/2010

Status: Ausente

Confesso que estou assustada.

Por que o escuro assusta tanto?
Não consigo ver o que se esconde lá do outro lado e isso me deixa na defensiva. Mas por quê?
Pode ser uma coisa boa guardada.
Não, só consigo me preocupar e me entristecer por não saber o que tem lá. E se for pior?
Duas mil e dez coisas me preocuparam, mas duas mil e onze me preocupam muito mais.
Eu queria ter a certeza de que algo bom nos aguarda e que não precisamos nos preocupar, mas dói essa agonia de ter os braços atados e esperar que a sorte nos sorria.
Queria não estar aqui por um tempo... poder voltar só quando tudo já estivesse resolvido... daí seria mais fácil suportar essa incerteza rasgando a pele. Mas quem disse que seria fácil?
Parece um jogo, cada fase fica mais difícil. A diferença é que não dá para treinar antes de enfrentar o "chefão". Depois do game over, o jogo acaba MESMO.
Eu nem sabia que queria isso, mas fui me enfiando e agora estou aqui. O que que eu faço agora?
Caralho, que merda. Queria uma bola de cristal.
Ainda bem que tenho algo com que me alegrar e me confortar. É por isso que ainda levanto a cabeça e respiro fundo, todas as manhãs, há um ano, até isso passar. Se não nem sei.

Oh, vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, concorde ou discorde.