23/01/2011

Ao Universo

Quero uma verdade que não me dilacere, quero acreditar que esse mundo (o meu) é real e que algumas pessoas não sejam apenas personagens.
Me rasgaria inteira por dentro a sensação de ter perdido essa verdade que vivo, que amo e pela qual eu seria capaz de matar e destroçar aquele que ousasse encostar um dedo para manchar a pureza. Mataria uma parte de mim. Uma das que restaram depois de tantas outras terem sido mortas.
Quero ver uma verdade que me mostre que esse não é mais um caso baixo e vil - como tantos que vi, mas que não se mistura a essa massa de iguais, falsos, duas caras e de coração duvidoso, que eu profundamente desprezo.
Quero poder fechar os dois olhos e me jogar, com a certeza de que não vou sofrer nenhum arranhão.
Quero poder ter orgulho sem depois me envergonhar.
Quero poder discordar dos outros que dizem "é sempre igual, todos são assim".
Quero continuar sorrindo, ainda que depois de um possível fim.
Que as mentiras não se misturem e que as sensações sejam intensas.
Que seja eterno.
Que seja forte.
Que seja.




E que haja respeito acima de tudo.

Um comentário:

Comente, critique, concorde ou discorde.